terça-feira, 9 de abril de 2013

Inspiração #1

Olá a tod@s!

Bem, para começar queria pedir desculpa por não passar por cá há meses, mas tem sido mesmo muito complicado para mim gerir o trabalho que NTC exige com o meu blog. No entanto, hoje queria falar-vos de uma tendência que vai estar muito in esta primavera/verão: TRIBAL PRINTS!
Quando vi o catálogo da Primark adorei algumas das peças e perdi-me de amores simplesmente.


Acima como podem ver é apresentado um look simples mas no entanto carregado de identidade. Eu talvez não usaria as peças assim conjugadas, mas para as mais atrevidas é sem dúvida um estilo que não passa despercebido em local nenhum!

E como o post é sobre padrões Tribais, deixo-vos aqui uma sugestão de nail art para combinar com o resto do conjunto. Feita por mim, nas minhas unhas naturais.

(fotografia tirada com luz natural e sem tratamento - photoshop e essas coisas)

Para o print usei cinco vernizes, não sei o número deles de cor porque estou em Aveiro e não os tenho cá, mas mal chegue a casa faço um update:
. Verniz Branco: Andreia;
. Verniz Preto: striper da Claire's;
. Verniz Azul: Kiko Cosmetics;
. Verniz Rosa: Kiko Cosmetics;
. Verniz Amarelo: Maybelline Mini Colorama.

Feedback ou sugestões, comentem!

xoxo ♥ 


Sem comentários:

Enviar um comentário