sábado, 15 de junho de 2013

NOTW: Nails of The Week

Olá, olá!
Bem, eu sei que tenho andado um pouco distante, mas a Universidade não me tem dado tempo para nada, nem para dar aqui um saltinho =(
No entanto, com todo este trabalho e estudo ontem tive de descansar um bocadinho e nada melhor do que arranjar as unhas para passar um bocadinho o tempo!
Esta semana recebi uma encomenda que fiz na FunFashion de produtos da essence e tive mesmo que experimentar um dos vernizes que tinha pedido: essence nail art special effects topper chamado "Mrs & Mr Glitter" se não me engano, mas é o número 13 =)
Como tem um glitter pesado em tons de azul, verde e preto eu decidi como cor base utilizar o verniz verde da Cliché que combina na perfeição, o "Hippie".
Aqui vão algumas fotos dos vernizes que usei e do resultado final:



                                             

Apesar de eu não mencionar no post, nunca se esqueçam que é muito importante usar uma base antes da cor e um topcoat!

Continuação de um bom fim-de-semana para tod@s e já sabem, opiniões ou sugestões deixem comentário =)
xoxo ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário