sábado, 20 de julho de 2013

The Style Outlet - Compras KIKO

Olá!
Hoje o post é acerca das coisinhas que comprei na KIKO Cosmetics quando fui a Vila do Conde ao The Style Outlet. Na minha opinião as coisinhas que trouxe compensaram imenso, lá existem promoções mesmo muito em conta e consegui trazer quatro coisinhas e pagar apenas 11,20 €. Adoro a relação qualidade - preço e queria mesmo experimentar os batons e a sombra em creme pois da KIKO apenas tinha uns quantos vernizes, um BB Cream e uma máscara de pestanas. Para a qualidade do produto em termos de embalagem e do cosmético em si, é uma marca a apostar na minha opinião. Mesmo sem ser em Outlet os preços não são muito altos e as lojas estão constantemente em promoções.

Sendo assim aqui vão algumas fotos dos produtinhos e os seus preços.

Verniz vermelho com brilhos dourados da colecção Sun Pearl: 2,40 €.





Baton com efeito hidratante Rouge à Lévres nº96: 2,50 €. 








Brilho para os lábios e blush Glow Touch na cor 02 Icy Watermelon: 2,90 €.









Sombra em creme de longa duração Colour Shock na cor 03 Golden Earth: 3,40 €.






Espero que tenham gostado, se quiserem saber mais informações sobre os produtos deixem comentário =)

xoxo ♥

3 comentários:

  1. A Kiko é fantástica, sem dúvida!

    ❤ monochromefeather.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Para mim é maravilhosa sempre, mas quando tem os vernizes a 1,50 €... é uma perdição!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. óh, obrigada, já sorri imenso com o teu comentário, fiquei contente em saber que partilhamos os interesses.
    adorei os produtinhos, tenho um verniz da kiko parecido, só que o meu tem mais gliiter
    obrigada (:

    beijinho.

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar