sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Confidence Boost

Boa noite!
Porque todos nós precisamos de um ligeiro boost de confiança em alguma altura, seja para nos sentirmos poderosas, espectaculares, lindas... e isto tudo é sermos nós próprias.
Uma das coisas que tenho aprendido ao longo destes últimos meses é que nada nos pode deitar abaixo e fazer-nos questionar a nossa essência, quem somos ou a nossa integridade.
A cada dia que passa tento olhar-me ao espelho e aprender mais sobre os meus defeitos e falhas para que, no lugar de serem vistos como fracassos sejam transformados em algo que me ajude a construir um melhor eu.

Nunca se esqueçam, não importa quem ou como, o que quer que seja que nos tente deitar abaixo jamais o conseguirão!









//fotos retiradas do weheartit


xoxo ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário